domingo, 2 de outubro de 2016

Janduir Lira analisa bom momento do Flamengo de Arcoverde na A2 do PE

O Flamengo de Arcoverde vive um bom momento na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe é a segunda colocada - perdendo para o Barreiros apenas no saldo de gols. Dos quatro jogos disputados, o Tigre do Sertão venceu três e empatou um, garantindo sua invencibilidade na competição.
Mesmo com os bons resultados, o técnico Janduir Lira ressalta as dificuldades enfrentadas na competição e mantém os pés no chão para conquistar o objetivo da equipe, chegar à final e conquistar a vaga na elite do futebol pernambucano.
 - A equipe vem se preparando bem, nós estamos pensando jogo a jogo, a campanha é difícil porque o campeonato exige muito nos jogos, e os campos não ajudam muito, então a equipe vem trabalhando sério aqui no Ninho do Gavião (em Caruaru), e esperamos estar fortes na competição e chegar às finais.
O treinador também destacou a importância da parceria feita com a equipe do Porto-PE.
- A parceria que o Porto-PE fez com o Flamengo está sendo muito proveitosa, porque aqui no Ninho do Gavião nós temos condições de trabalho. Os jogadores preferem estar em uma cidade como Caruaru, porque é mais próximo de tudo, então nós temos que dar valor a essa parceria e procurar tirar o melhor dos atletas, para que possamos chegar forte nas finais da competição.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário