domingo, 23 de outubro de 2016

Três partidas complementam a oitava rodada da Série A2 do PE

A bola volta a rolar pela Série A2 do Pernambucano neste fim de semana, com outras três partidas que fecham a oitava rodada da competição. O campeonato está mais perto da segunda fase, faltando apenas mais uma rodada para próxima etapa. O líder Flamengo de Arcoverde folga nesta rodada e pode perder a posição caso o Afogados ou Barreiros vençam as partidas. O GloboEsporte.com acompanha todas as partidas em Tempo Real.
Cabense x Barreiros
Estádio Gileno de Carli (Foto: Ivan Melo)Estádio Gileno de Carli recebe o confronto entre a Cabense e Barreiros, às 15h (Foto: Ivan Melo)
Com três partidas dando continuidade a rodada, o domingo fica mais movimentado. Abrindo com o duelo entre Cabense e Barreiros, às 15h, no Gileno de Carli. A Raposa do Litoral vem de uma vitória sobre o Ferroviário por 2 a 0, e está encostado na segunda colocação da tabela com o Afogados, ambos com 13 pontos, podendo assumir a liderança se obter resultado positivo. O Azulão está na vice lanterna e foi derrotado pelo Afogados na última rodada.
Para esta partida a FPF-PE colocou no comando o árbitro Luiz Cláudio Sobral, que conta com os auxílios de Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilberto Freire de Farias.
Timbaúba x Íbis
Estádio Ferreira Lima (Foto: Divulgação/Timbaúba)Ferreira Lima será palco de mais um duelo entre Timbaúba e Íbis (Foto: Divulgação/Timbaúba)
O jogo que estava marcado para o sábado, às 20h, teve o horário modificado para o domingo, às 16h. Timbaúba vai enfrentar o Íbis no estádio Ferreira Lima. Os Amarelos e o Pássaro Preto voltam a se encontrar no confronto que marcou a história do "Pior time do mundo" na edição 2015 do Estadual, quando o Íbis derrotou o Timbaúba de goleada por 8 a 2 - a maior goleada do time
Para o duelo a FPF-PE escalou o árbitro Giorgio Wilton Macêdo dos Santos. Que será auxiliado por José Daniel Torres de Araújo e Ronny Albert Araújo de Souza.
Centro Limoeirense x Afogados
Estádio José Vareda Centro Limoeirense (Foto: Daniel Gomes)Estádio José Vareda, o Varedão terá o confronto entre Centro e Afogados (Foto: Daniel Gomes)
Finalizando a rodada, o Centro enfrenta o vice-líder Afogados às 16h, no Varedão. A Coruja levou a melhor na rodada passada, derrotando a Cabense por 2 a 1. Se vencer o duelo desta rodada, pode trocar de posição com o líder Flamengo de Arcoverde. Já o Dragão, perdeu de goleada para o Vera Cruz por 4 a 1 na sétima rodada, depois de ter folgado a sexta.
Vai apitar o jogo o árbitro Emerson Luiz Sobral Fabrício Leite Sales, que terá as assistências de Fabrício Leite Sales e Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima.
Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário