sábado, 22 de outubro de 2016

Jogadores de Timbaúba e Vera Cruz disputam artilharia da Série A2 do PE

A Série A2 do Pernambucano segue para oitava rodada da primeira fase e tem três jogadores disputando o topo da artilharia do campeonato. Um atleta do Timbáuba e dois do Vera Cruz brigam pela colocação.
Os Amarelos, que está na quinta posição, têm Jadilson em primeiro lugar, junto com Saulo Rafael e Samuel Souza, do Galo das Tabocas - em quarto lugar na tabela -, todos com cinco gols. Os jogadores Tiago e Cesinha, respectivamente do Barreiros e do Afogados estão empatados na artilharia, com quatro gols cada. Assim como os artilheiros, os times empatam na tabela com a mesma pontuação - 13 pontos. Confira o ranking com os principais artilheiros:
Artilharia Série A2 do Pernambucano (Foto: Divulgação/FPF-PE)Artilharia da Série A2 do Pernambucano até a sétima rodada (Foto: Divulgação/FPF-PE)
A oitava rodada será no próximo fim de semana com o jogo entre Ferroviário e Vera Cruz em partida isolada neste sábado. Mais três confrontos serão realizados no domingo, com Cabense e Barreiros, Timbaúba e Íbis, e fechando a rodada o Centro Limoeirense enfrenta o Afogados.
Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário