sábado, 15 de outubro de 2016

Mandantes vencem na abertura da 7ª rodada da Série A2 do Pernambucano

O mando de campo fez a diferença na abertura da 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Afogados bateu a Cabense por 2 a 1, no estádio Vianão, e o Vera Cruz goleou o Centro Limoeirense por 4 a 1, no Carneirão. Partidas foram realizadas neste sábado, às 15h.
Afogados e Vera Cruz vencem (Foto: GloboEsporte.com)Afogados e Vera Cruz fizeram o dever de casa e saíram com as vitórias (Foto: GloboEsporte.com)
Afogados x Cabense
Logo no primeiro minuto do duelo, a Coruja do Sertão foi surpreendida com um gol relâmpago. Cleiton viu Evandrízio adiantado e cobrou falta de longa distância por cima do goleiro para abrir o placar. Mas, seis minutos depois, Evandro cobrou pênalti com perfeição e empatou a partida para os donos da casa. No fim do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo, Maicon ajeitou para Escuro chutar forte de fora da área e o placar.

Vera Cruz x Centro Limoeirense
O primeiro gol do duelo também foi nos minutos iniciais. Aos oito minutos, Rafinha, de pênalti, abriu o marcador. Aos 33 minutos, após confusão na área, Samuel pegou o rebote do goleiro e ampliou. No fim da etapa, Vandinho diminuiu para o Centro em mais uma penalidade. Mas, a reação do Centro parou por aí. No segundo tempo, Fabinho Vitória fez o terceiro de cabeça, aos 17 minutos, e Jédson fechou a conta, aos 25 minutos, após arrancar do meio campo e tocar na saída do goleiro.
Vera Cruz x Centro Limoeirense (Foto: Marcio Souza)Vera Cruz goleou o Centro, em casa, por 4 a 1 (Foto: Marcio Souza)

Dois jogos fecham a 7ª rodada neste domingo. O Íbis recebe o Ferróviário do Cabo, no Ademir Cunha, e o Barreiros duela contra o Flamengo de Arcoverde no Luiz Brito Bezerra de Melo. Ambas as partidas serão realizadas às 15h.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário