quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Jogo difícil", diz Janduir Lira sobre duelo com o Vera Cruz na A2 do PE

O último jogo do Flamengo de Arcoverde na Série A2 do Pernambucano foi no dia 24 de setembro contra o Íbis pela quarta rodada da competição. Depois da longa folga, o time volta a campo neste sábado, às 15h, enfrentando o Vera Cruz, no Carneirão.
Janduir Lira, técnico Porto-PE (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)O técnico pode usar o mesmo time do jogo contra o Íbis (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
O Tigre do Sertão está em bom momento e segue na vice-liderança do campeonato com diferença apenas no saldo de gols com o líder Barreiros. Já o Vera Cruz vem de uma derrota para a Raposa do Litoral. O Galo das Tabocas joga em casa, e não vai dar descanso à equipe comandada pelo técnico Janduir Lira, que espera tirar proveito dessa derrota.
- Jogo difícil. Difícil porque o Vera Cruz vem de uma derrota, então jogado em casa, eles vão partir para cima e nós temos que tirar proveito disso, dessa obrigatoriedade que eles têm de ganhar em casa. Às vezes isso atrapalha um pouco, então se formos inteligentes nessa partida, nós podemos tirar proveito disso do adversário querer ganhar de qualquer maneira. Então vamos ficar atentos.
O técnico ainda não tem a escalação para o jogo, mas pode se basear no time que atuou nos jogos das rodadas anteriores.
- Estou trabalhando o time, porque alguns jogadores ainda não estão em 100% fisicamente, então eu preciso reavaliar esse pessoal. Pode haver alguma mudança, mas se nada ocorrer de errado, será o mesmo time do último jogo.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário