domingo, 16 de outubro de 2016

Duelos da 7ª rodada da Série A2 do PE movimentam topo e lanterna da tabela

A sétima rodada da Série A2 do Pernambucano teve início neste sábado com dois jogos. E, dando continuidade aos confrontos, outros dois jogos acontecem neste domingo: Íbis e Ferroviário fazem o duelo dos desesperados. Ambos ocupam as últimas colocações e podem trocar de posição. Já Barreiros e Flamengo de Arcoverde se enfrentam em situação mais confortável, na parte de cima da classificação. O Timbaúba folga nesta rodada.
Íbis x Ferroviário
Santa Cruz Estádio Ademir Cunha (Foto: Pedro Costa)Estádio Ademir Cunha recebe o confronto entre os lanternas íbis e Ferroviário (Foto: Pedro Costa)
Abrindo os jogos do domingo, o Íbis terá, pela primeira vez, a chance de sair da zona de rebaixamento da competição. O Pássaro Preto enfrenta o Ferroviário do Cabo, às 15 e, caso vença, ocupará o lugar do Ferrim, pulando da nona para a oitava colocação. Inicialmente a partida seria no estádio Paulo Petribu, mas o local foi alterado e o confronto será no Ademir Cunha. Para está partida, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) escalou o jogo o árbitro Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos, auxiliado por Ailton José dos Santos Júnior e Ricardo Bezerra Chianca.
Barreiros x Flamengo de Arcoverde
Estádio Luiz de Brito Bezerra de Melo (Barreiros) (Foto: Barreiros FC)Estádio Luiz de Brito Bezerra de Melo será o palco da partida deste domingo (Foto: Barreiros FC)
Fechando a rodada, se enfrentam Barreiros e Flamengo de Arcoverde. A partida será realizada no estádio Luiz Brito Bezerra de Melo. A Raposa do Litoral duela com o Tigre do Sertão por uma melhor colocação no topo da tabela, já que os dois se classificaram com antecedência para a segunda fase da competição.
Para o confronto a FPF-PE colocou o árbitro Emerson Luiz Sobral para comandar o jogo. O árbitro contará com as assistências de Cleberson Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales.

Fonte:  site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário