domingo, 9 de outubro de 2016

Afogados, Fla de Arcoverde e Cabense vencem na 5ª rodada da A2 do PE

Três partidas movimentaram a quinta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano na tarde deste sábado. O Afogados goleou o Barreiros, por 3 a 0, o Flamengo de Arcoverde bateu o Vera Cruz por 1 a 0, e a Cabense venceu o Íbis por 1 a 0.

Íbis e Cabense se enfrentaram no Ademir Cunha (Foto: Divulgação)Íbis e Cabense se enfrentaram no Ademir Cunha (Foto: Divulgação)
Íbis x Cabense
A Cabense venceu sua primeira partida no Campeonato Pernambucano da Série A2, derrotando o Íbis por 1 a 0, no estádio Ademir Cunha. O gol do time alviazulino foi marcado por Baiano aos 40 minutos da primeira etapa.
Afogados x Barreiros
O Afogados conquistou um grande resultado em casa. A equipe goleou o Barreiros, por 3 a 0, no Vianão, e ficou apenas quatro pontos da liderança da competição. Evandro abriu o placar aos 13 minutos da segunda etapa com um gol de pênalti. Aos 17 minutos, Pedro Maycon ampliou, e Cesinha marcou o terceiro aos 37 minutos.
Vera Cruz e Flamengo de Arcoverde se enfrentaram no Carneirão (Foto: Marcio Souza)Vera Cruz e Flamengo de Arcoverde se enfrentaram no Carneirão (Foto: Marcio Souza)
Vera Cruz x Flamengo de Arcoverde
O Flamengo de Arcorverde venceu mais uma partida na Série A2 do Pernambucano. O Tigre do Sertão derrotou o Vera Cruz por 1 a 0, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e segue invicto.O único gol marcado do jogo foi feito por Mardley  aos 26 minutos do segundo tempo.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário