sexta-feira, 14 de outubro de 2016

De desacreditado a líder invicto: Fla de Arcoverde vira sensação da A2 do PE

De desacreditado a líder isolado e invicto. Esse é o panorama do Flamengo de Arcoverde na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Subestimado antes mesmo do início da competição, devido a péssima campanha realizada na temporada passada, o time vem surpreendendo a todos com uma campanha consistente.
Em seis jogos disputados nesta competição, o Tigre do Sertão conquistou quatro vitórias e dois empates, somando 14 pontos e 77,8% de aproveitamento. Além disso, o time sertanejo foi o primeiro a conseguir classificação antecipada para a segunda fase. Esses números tem deixado a cidade de Arcoverde eufórica e esperançosa pela volta do Flamengo a elite do Estadual.

Parceria que está dando certo
Porto-PE, Ninho do Gavião (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)Jogadores treinam diariamente no Ninho do Gavião (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)
Todo esse sucesso está ligado a parceria que o Flamengo fez com Porto-PE. O time de Caruaru cedeu vários atletas para a formação do elenco, além da comissão técnica e local de treinamento.
Sob o comando do técnico Janduir Lira, os treinamentos são realizados no Centro de Treinamento do Ninho do Gavião, enquanto os jogos oficiais são feitos no estádio Áureo Bradley.
O elenco conta com atletas experientes, que já atuaram recentemente em competições nacionais e estaduais da primeira divisão, como o meia Jefferson Renan, os volantes Mardley, Clebson e Vágner Rosa, o zagueiro Fabrício, e os laterais Jorge e Weverton.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário