segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Íbis sendo Íbis: time é eliminado da A2 do PE sem vencer uma partida sequer

Nesta temporada o Íbis fez valer a alcunha que carrega de "pior time do mundo". O Pássaro Preto foi eliminado da Série A2 do Pernambucano neste fim de semana, sem sequer ter vencido uma partida. Foram oito jogos disputados na primeira fase da competição, com dois empates e seis derrotas, obtendo um aproveitamento de 8,3%.

Outro ponto negativo é que o time passou o campeonato inteiro na lanterna. Além disso, a equipe que tem como ídolo o Mauro Shampoo, foi a única a ficar de fora das quartas de final, já que se classificavam oito de nove times.
Situação bem diferente da temporada passada, quando o time também não se classificou, mas conquistou três vitórias. Uma delas, inclusive, foi a maior goleada da história do clube, a goleada sobre o Timbaúba por 8 a 2, na casa do adversário. Mas o Íbis não conseguiu a classificação por ter perdido seis pontos, ao escalar jogadores irregulares.

A derrota para o Timbaúba neste domingo, por 2 a 0, foi o último jogo do Pássaro Preto nesta temporada. Mas, independente se ele estará em campo ou não, os torcedores ficarão na expectativa pela atuação do "pior time do mundo" fora das quatro linhas, com seus posts engraçados na internet.

Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário