quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Série A2 no feriado: competição tem rodada cheia no meio de semana; veja

Quatro partidas movimentam a sexta rodada da Série A2 do Pernambucano. Nesta quarta-feira, acontecem dois jogos às 15h e um às 20h.
Flamengo de Arcoverde x Afogados
estádio Áureo Bradley, Flamengo de Arcoverde (Foto: Reprodução / Facebook)O estádio Áureo Bradley terá Fla de Arcoverde contra Afogados (Foto: Reprodução / Facebook)
Abrindo a rodada, o líder Flamengo de Arcoverde enfrenta o Afogados - com nove pontos -, que está encostado no vice-líder Barreiros, com um ponto a mais. O confronto será realizado no estádio Áureo Bradley, às 15h. Caso vença, o Afogados, pode assumir a vice-liderança do campeonato, já que a Raposa do Litoral folga nesta rodada. Para comandar o jogo a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) escalou o árbitro Luciano Luis de Castro Silva, que contará com a assistência de Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilberto Freire de Farias.
Cabense x Vera Cruz
Estádio Gileno de Carli (Foto: Ivan Melo)Estádio Gileno de Carli será palco do confronto entre a Cabense e o Vera Cruz (Foto: Ivan Melo)
Após vencer o Íbis e conquistar a primeira vitória na competição, a Cabense agora encara o Vera Cruz no estádio Gileno de Carli, também às 15h. Para este confronto a FPF-PE escalou o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, que será auxiliado por Charles Rosas Pires e Gilson Braz do Nascimento.

Centro Limoeirense x Íbis
Estádio José Vareda Centro Limoeirense (Foto: Daniel Gomes)Partida entre Centro Limoeirense e o lanterna Íbis será no estádio José Vareda (Foto: Daniel Gomes)
Fechando os confrontos da quarta-feira, duelam Centro Limoeirense e o lanterna Íbis. Os dois times vêm de derrotas e vão se enfrentar às 20h, no estádio José Vareda. Para esta partida vai apitar o jogo o árbitro Alexsandro Rodrigues de Sena, com as assistências de Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira.

Ferroviário x Timbaúba
Em jogo isolado na quinta-feira, encerram a sexta rodada Ferroviário - agora vice-lanterna - e Timbaúba, às 15h, no Gileno de Carli. Para este confronto a FPF-PE selecionou a mesma arbitragem da partida entre Cabense e Vera Cruz.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário