domingo, 23 de outubro de 2016

Vera Cruz bate Ferroviário fora de casa e assume liderança provisória da A2

Ferroviário do Cabo e Vera Cruz se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, em partida válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em casa, o Ferrim foi surpreendido pelo Galo das Tabocas, que venceu por 2 a 1, com gols de Samuel e Erivelton.

Como resultado, o Vera chega a 15 pontos e assume a liderança provisória da competição após vencer a terceira partida consecutiva. O Ferroviário, que vinha de duas derrotas e um empate, soma quatro pontos e está na oitava colocação do campeonato.

O Jogo
Quem primeiro balançou as redes no Gileno de Carli foram os visitantes. Samuel abriu o placar do jogo aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 19, Pará empatou para o Ferrim. A arbitragem marcou um pênalti para os donos da casa ao 37 minutos do segundo tempo, mas Tomás perdeu a chance de colocar o Ferroviário à frente do placar.

A partida ficou empatada até os 48 do segundo tempo, quando Erivelton marcou para o Vera Cruz e definiu a vitória do Galo das Tabocas.

Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário