sábado, 15 de outubro de 2016

Duas partidas abrem a 7ª rodada da Série A2 do PE neste sábado

A bola volta a rolar na Segundona do Pernambucano neste fim de semana. Quatro partidas vão movimentar a sétima rodada da Série A2, sendo dois deles neste sábado, às 15h. Os confrontos tem briga por posição entre Vera Cruz e Centro Limoeirense, e a Cabense querendo sair da parte de baixo da tabela, diante do vice-líder Afogados.
Afogados x Cabense
Estádio Vianão (Foto: Reprodução / Facebook)Confronto entre Afogados e Cabense será no estádio Vianão (Foto: Reprodução / Facebook)
Abrindo a rodada, Afogados enfrenta a Cabense no Vianão. A Coruja empatou em 0 a 0 na última rodada com o Flamengo de Arcoverde - atual líder do campeonato. Mesmo com empate, os sertanejos conseguiram a classificação antecipada para a segunda fase. Já o Azulão vem da derrota para o Vera Cruz por 4 a 1. Para esta partida a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) escalou o árbitro Tiago Nascimento dos Santos, que contará com a assistência de Marcelino Castro de Nazaré e Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima.
Vera Cruz x Centro Limoeirense
Carneirão, vitória-pe (Foto: Reprodução / Facebook)Carneirão será palco a partida de Vera Cruz e Centro Limoeirense (Foto: Reprodução / Facebook)
Fechando os jogos do sábado, o Vera Cruz encara o Centro Limoeirense no Carneirão. A partida sofreu alteração no horário - passando das 20h para Às 15h. O Galo das Tabocas derrotou a Cabense por 4 a 1 na sexta rodada da competição, enquanto o Dragão ficou no empate sem gols com o lanterna Íbis. Para este confronto a FPF-PE escalou o árbitro Nielson Nogueira Dias, que será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário