quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Afogados se classifica com empate, e Vera Cruz goleia fora; veja resultados

Dois jogos abriram a sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano na tarde desta quarta-feira. No estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Vera Cruz não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu a Cabense por 4 a 1. Já no Sertão do Estado, em Arcoverde, Flamengo e Afogados fizeram o duelo de líder e vice-líder, e ficaram no empate sem gols. Resultado suficiente para classificar a Coruja de forma antecipada para a segunda fase, ao lado do Fla e do Barreiros. Fechando a rodada, à noite, Centro Limoeirense e Íbis ficaram no empate em 0 a 0.
Flamengo de Arcoverde 0x0 Afogados
A partida foi bastante agitada no Áureo Bradley, mas não resultou em gols. O confronto terminou com empate em 0 a 0 entre o Tigre do Sertão e a Coruja. O Afogados teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao gol do Fla de Arcoverde. O duelo foi marcado por tentativas de ambas as equipes, mas sem concluir em gol. Mesmo com empate, os times seguem para a segunda fase.
Cabense x Vera Cruz Série A2 do Pernambucano (Foto: Marcio Santos)Cabense enfrentou o Vera Cruz em casa, no estádio Gileno de Carli (Foto: Marcio Santos)
Cabense 1x4 Vera Cruz
Com três gols marcados no primeiro tempo, o Vera Cruz abriu o placar com gol de Jédson aos 21 minutos e, logo depois, aos 28, Samuel fez o segundo do Galo das Tabocas. Fechando o primeiro tempo, Rafinha também deixou o dele de pênalti.
O segundo tempo foi mais tranquilo e as equipes diminuíram o ritmo de jogo. Mesmo assim, a Cabense conseguiu marcar com Pajé, aos 28 minutos. O Vera Cruz não ficou atrás e fez mais um, novamente com Samuel, de pênalti, aos 40 minutos.
Centro Limoeirense 0x0 Íbis
A rodada foi complementada na noite desta quarta-feira com a partida entre Centro Limoeirense e Íbis, no estádio Varedão, em Limoeiro. Apesar de jogar em casa, o Dragão não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Pássaro Preto, e o jogo ficou no empate em 0 a 0. Essa foi a primeira vez que Íbis conseguiu pontuar na competição, em seis jogos. Veja como ficou a classificação com esses resultados.
A rodada será complementada nesta quinta-feira, com o duelo Ferroviário do Cabo x Timbaúba, às 15h, no Gileno de Carli. O GloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário