segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"É outro campeonato", afirma Pedro Manta sobre 2ª fase da Série A2 do PE

Encerrada a primeira fase da Série A2 do Pernambucano, os clubes começam a focar os treinos visando o mata-mata. O Afogados, que se classificou como líder com 19 pontos, e vai disputar a segunda fase junto a Flamengo de Arcoverde, Vera Cruz, Barreiros, Timbaúba, Centro Limoeirense, Cabense e Ferroviário do Cabo, é exemplo disso.
Nas quartas de final a Coruja vai enfrentar o Ferroviário. O técnico Pedro Manta, vai procurar focar nesta fase como um novo campeonato, e aproveitar a folga para intensificar os trabalhos com a equipe para a nova guerra, como ele mesmo afirma.
Pedro Manta - técnico do Parnahyba (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Manta destaca 2ª fase como nova competição (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
- Acabou. A gente saiu como cabeça de chave, bem classificado, mas não adianta nada. Agora é que é a verdade. Mata-mata é outro campeonato. São dois mata-mata. Vamos passar por um, para depois pensar no outro. Então é focar, e determinar no nosso planejamento esse foco no primeiro mata-mata. O que nós fizemos na primeira fase, agora passa um borrão. Não existe mais nada. Estamos firmes nesse propósito de esquecer o passado e pensar no futuro. Agora estamos desencadeando o trabalho em cima daquilo que foi traçado para o nosso objetivo, mas para isso precisa avançar nessa nova etapa. Estamos tranquilos, mas agora é esquecer. Não adiantou nada. Vamos para essa nova guerra. Agora que é de verdade.
Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário