quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ferroviário e Timbaúba fecham sexta rodada da Série A2 do PE nesta quinta

A Série A2 do Campeonato Pernambucano segue nesta quinta-feira com um jogo isolado, que complementa a sexta rodada da competição. No estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, Ferroviário do Cabo e Timbaúba medem forças, às 15h, com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Estádio Gileno de Carli (Foto: Ivan Melo)Estádio Gileno de Carli será o palco da partida desta tarde entre Ferroviário do Cabo e Timbaúba (Foto: Ivan Melo)
Jogando em casa, o Ferrim precisa vencer para se distanciar da zona da degola e, principalmente, pelo fato do Íbis, último coloca, ter pontuado - ao empatar em 0 a 0 com o Centro Limoeirense - e ficado a dois pontos do time do Cabo. Mas os donos da casa não devem ter vida fácil diante dos Amarelos.
Isso porque, o time do técnico Neco vem embalado por ter vencido o Centro Limoeirense por 3 a 1, com direito a dois gols do experiente atacante Jadilson, artilheiro da competição - ao lado de Cesinha (Afogados) e Samuel (Vera Cruz). Para apitar esta partida, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) escalou Manoel Oliveira Castro Júnior, que será auxiliado por Charles Rosa e Gilson Braz.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário