segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pedro Manta avalia vitória do Afogados e afirma: "Competição muito nivelada"

O Afogados da Ingazeira reencontrou o caminho da vitória na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A Coruja derrotou o Barreiros por 3 a 0, em partida realizada neste fim de semana, válida pela quinta rodada da competição. Dos quatro jogos disputados, o time sertanejo venceu três e perdeu um, conquistando a terceira colocação.
Pedro Manta (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)Pedro Manta (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
O treinador Pedro Manta afirmou que a vitória foi importante para o time, mas ainda não define nada.
- Uma vitória boa, importante mas que não define nada, porque agora a gente tem que da seguimento aquilo que a gente projetou e planejou. Vamos ter um jogo difícil contra o Flamengo de Arcoverde na quarta, lá em Arcoverde, a gente sabe a dificuldade do adversário, uma boa equipe que está  liderando a competição, então a gente tem que ter precauções e ousadia, ser um time que busca o gol também. Nós sabemos que é um campo de bola viva, primeira e segunda bola vão ser evidenciadas no jogo, então vamos trabalhar pra isso.
O técnico também destacou que o clube está buscando as primeiras colocações e que a competição é bem equilibrada.
- Vamos dar essa sequência aqui forte para continuarmos na luta do nosso objetivo maior que é o acesso, mas essa fase é totalmente classificatória e a gente tá mirando sempre as primeiras colocações, mas temos adversários de qualidade. Eu acho que a competição é muito nivelada, qualquer um pode chegar, então nos temos que ter muita atenção, muito equilíbrio e muita perseverança em cima dos nossos resultados.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário