quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pedro Manta espera "tomar as rédeas" contra o Barreiros pelo Série A2 do PE

O Afogados vem de uma longa folga da Série A2 do Pernambucano e não joga desde o dia 20 de setembro. Seu último jogo foi contra o Vera Cruz na terceira rodada do campeonato, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Galo das Tabocas. Agora a Coruja enfrenta o líder Barreiros neste sábado, às 15h, no Vianão.
Pedro Manta, técnico do Afogados (Foto: Divulgação/Afogados)Pedro Manta, técnico do Afogados, está confiante para o confronto (Foto: Divulgação/Afogados)
O técnico Pedro Manta esta tendo algumas dificuldades em montar o time para o jogo do fim de semana, já que os jogadores Wallef, Felipe, Valber, Glauber, Raniel, Allan e Mário Oscar estão contundidos e ainda espera a regularização de quatro novos atletas que foram contratados para a sequência da competição - Silva, Eduardo, Moisés e Maycon.
- A gente tem alguns problemas, com contusões e regularização de atletas. Temos sete jogadores contundidos, e estamos aguardando regularizar quatro atletas que trouxemos.
Sobre o jogo contra a Raposa do Litoral o treinador vai procurar focar na vantagem de estar jogando em casa, já que enfrenta o líder da competição.
- É um jogo difícil, podemos considerar de seis pontos, porque a gente está na liderança. A gente folgou na rodada passada. E em um jogo onde a gente joga em casa, tem que tomar as rédeas do jogo. Tem algumas precauções, porque a equipe do Barreiros é uma equipe bem treinada, mas em casa a gente tem que mandar no jogo e buscar o resultado positivo.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário