domingo, 2 de outubro de 2016

Técnico do Barreiros não se ilude com 1ª posição: "Objetivo é a classificação"

O Barreiros jogou pela última vez no dia 25 de setembro contra o Vera Cruz, pela quarta rodada do Pernambucano da Série A2 e é o atual líder da competição - com sete pontos. A Raposa do Litoral abre a quinta rodada enfrentando o Afogados - terceiro colocado do campeonato - no dia 8 de outubro.
Alexandre Lima Barreiros FC (Foto: Divulgação)Técnico Alexandre Lima (Foto: Divulgação)
O técnico Alexandre Lima aproveita a folga de três semanas para focar na preparação do time para o próximo jogo. Essa semana foi "proveitosa", de acordo com o treinador. O time segue invicto na competição. Estreou contra o Ferroviário, vencendo por 3 a 0 e já passou por Vera Cruz, Íbis e Timbaúba, e agora encara o Afogados.
- Foi uma semana boa, proveitosa. Voltamos na segunda-feira já visando o jogo contra o Afogados. O Barreiros vem da sequência de jogos com equipes que buscam o acesso. Já jogamos contra o Vera Cruz. O nosso próximo adversário, o Afogados e na sequência o Flamengo de Arcoverde, que é uma equipe boa, de bons valores e está brigando pela primeira colocação conosco, com diferença no saldo de gols.
A Raposa do Litoral não joga a próxima rodada. Voltando para o jogo contra o Flamengo de Arcoverde pela sétima rodada do Estadual no dia 17 de outubro. O Tigre do Sertão está na vice-liderança - com mesma pontuação do Barreiros - e é a atual ameaça para o time comandado por Alexandre.
- O Barreiros vai ficar quatro semanas como primeiro colocado, com a diferença do saldo de gols com o Flamengo. O objetivo é esse. É se classificar dentro da competição, que também já vai fazer 50% da primeira fase jogada e vai definir as primeiras colocações. Mas com humildade, muito trabalho e pé no chão vamos em busca desse objetivo. Nós sabemos que temos muita dificuldade na equipe do Barreiros, mas a gente sempre conversa com os atletas, passando para eles que o objetivo é a classificação. Respeitando todos os adversários, que também têm o mesmo pensamento. E vamos até o jogo diante do Afogados.

Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário