Por Redação do ge — Petrolina, PE
Jogando fora de casa, o Petrolina ficou no empate com o Ypiranga, em jogo válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja saiu na frente no primeiro tempo, com um golaço de Pablo, mas viu o rival conseguir o empate no segundo tempo. O resultado manteve o time petrolinense na terceira posição do grupo B, com oito pontos. O técnico William Lima falou sobre o desempenho da equipe na partida.
William Lima, técnico do Petrolina — Foto: Reprodução
– Foi um jogo que começamos tomando um pouco de sufoco, o que é normal, jogando fora de casa. Campo ruim, adversário treina aqui todos os dias, nós tivemos um pouco de dificuldade, mas depois dos 15 minutos organizamos. Fizemos o gol, tivemos o primeiro tempo tranquilo. No segundo tempo, recuamos um pouco e tomamos o gol em uma bola parada. Não foi um segundo tempo como foi o primeiro.
Mesmo sem a vitória, o treinador da Fera Sertaneja comemorou o ponto ganho contra o líder do grupo. O Petrolina encerra a participação na primeira fase no próximo sábado, contra o Pesqueira, no estádio Paulo Coelho. A equipe pode carimbar a vaga para a segunda fase da competição.
– É um jogo de segunda divisão, jogo que se joga e tem que buscar pontuar sempre fora de casa. A gente valoriza esse empate. Agora, temos um jogo contra o Pesqueira em casa, ganhar para garantir a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário