Um para cada lado
América e Ypiranga fizeram uma partida bastante equilibrada no estádio Ademir Cunha. Os gols saíram de bolas paradas. Primeiro com Diogo Peixoto, que acertou uma linda cobrança de falta no ângulo para a Máquina de Costura. Ainda na etapa inicial, Diogo empatou para o América de cabeça, aproveitando o cruzamento na falta cobrada por Neto Bala. Mas, o lance do jogo ficou por conta de Adailson. O atacante do Mequinha perdeu um gol sem goleiro no segundo tempo. Os dois times começam a segunda fase sem vantagem.
- Próximos jogos
O Ypiranga volta a campo na quarta-feira, contra o Ipojuca, no estádio Otávio Limeira Alves. No mesmo dia, o América visita o Caruaru City, no estádio Antônio Inácio de Souza. As duas partidas serão às 15h.
- Ninguém tem vantagem
- Primeiro tempo
- Segundo tempo
O América voltou bem melhor. A grande chance da partida saiu aos 19 minutos. Adailson recebeu o passe no meio da defesa do Ypiranga, driblou o goleiro Mondragon, e sem ninguém no gol, acertou o pé da trave. Depois das substituições, os visitantes melhoraram e pressionaram na reta final, mas sem tranquilidade para fazer o segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário