sábado, 23 de outubro de 2021

Autor do gol da classificação, Julio Carpegianne enaltece o elenco do Petrolina

 O Petrolina está classificado para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Autor do gol que garantiu a vitória de 1 a 0 contra o Íbis, o atacante Julio Carpegianne se isolou na artilharia da competição, com seis gols marcados. O camisa 9 dividiu os méritos do triunfo fora de casa e da conquista da vaga antecipada com os companheiros de time.

– Um gol importante, da classificação. E eu sempre exalto meu grupo, nunca falo eu. Primeiramente, Deus, e depois o grupo. Todo mundo corre, todo mundo joga e está todo mundo de parabéns por essa vitória – diz Julio.

Atacante do Petrolina, Julio Carpegianne é o artilheiro da Série A2 do Pernambucano — Foto: Rafael Vieira de Lima / FPF

Atacante do Petrolina, Julio Carpegianne é o artilheiro da Série A2 do Pernambucano — Foto: Rafael Vieira de Lima / FPF


Feliz com a boa fase, Julio faz elogios ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo, que tem apenas uma derrota no campeonato. No entanto, mesmo com a classificação antecipada, o artilheiro da Série A2 mantém os pés no chão.

– Estou muito feliz, gol importante. É muito bom marcar, ainda mais quando é um gol que garante a classificação. Estou muito feliz, está de parabéns o grupo, todo mundo, e só tenho a agradecer a Deus. Sei que Deus vem me abençoado. Venho pedindo a cada dia mais e mais e tenho certeza que vai dar tudo certo. Nós estamos no caminho certo, jogadores e comissão técnica. Estamos fazendo um belíssimo trabalho, Deus vai abençoar. Não conquistamos nada ainda, mas estamos no caminho certo. Tenho certeza que vai dar tudo certo no final.


Na segunda-feira, o Petrolina tem o clássico contra o 1º de Maio, no Paulo Coelho, fechado a segunda fase da Série A2. O time precisa de um empate para garantir a liderança do grupo D.


Por Redação do ge — Petrolina, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário