O meia Igor entrou aos 38 minutos do segundo tempo e mudou a história do jogo entre Petrolina e Atlético-PE, pela primeira rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com um belo chute de fora da área, aos 41 da etapa final, o camisa 17 fez o gol que garantiu a vitória da Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho.
– Graças a Deus eu tive a oportunidade de entrar no jogo e fui feliz com um belo chute que deu resultado positivo pra gente. Graças a Deus – comemora Igor.
Igor comemora gol que garantiu a vitória do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Esse foi o primeiro de Igor como profissional. Lance que o meia, de 21 anos, vai demorar a esquecer.
– Eu estava posicionado, o Eduardo me encontrou em um feliz de um passe e eu, graças a Deus, tive a felicidade de acertar um belo chute.
Igor, meia do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Após vencer o Atlético-PE, o Petrolina volta a campo na quinta-feira. A Fera Sertaneja vai até Recife, enfrentar o Ibis, que venceu o 1º de Maio, no Paulo Coelho. Uma vitória, pode garantir o time petrolinense na fase decisiva da Série A2.
– Graças a Deus nós conseguimos três pontos, era o primeiro passo. Agora nós temos um desafio muito grande fora de casa e vamos com tudo para o próximo jogo – afirma Igor.
Por Redação do ge — Petrolina, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário