- Teve de tudo...
- Rei na confusão
- Rodada decisiva
Na terça-feira, dia da última rodada da primeira fase, o Caruaru City visita o Ypiranga, às 15h, no estádio Otávio Limeira Alves. O Barreiros recebe o eliminado Serrano, no mesmo horário, no estádio Luiz Brito Bezerra de Melo.
O Caruaru City caiu para a terceira posição no grupo B. Se empatar com o Ypiranga na terça, a equipe está classificada. Já o Barreiros, precisa torcer por uma derrota do City ou da Máquina de Costura, e ainda tem que golear o Serrano (a quantidade de gols vai depender do placar entre Ypiranga e Caruaru City).
- Primeiro tempo
O gol do Barreiros saiu aos 10 minutos, quando Carlinho Bala cobrou o escanteio na cabeça de Hyago, que acertou a finalização sem chances para Igor. Depois disso, o City até tentou pressionar, acertou o travessão com Candinho, mas não teve uma tarde inspirada. A confusão no final da etapa entre Carlinhos Bala e Henrique foi o que deixou o jogo quente.
- Segundo tempo
O City cresceu e se jogou no ataque. A equipe criou muitas chances claras, mas pecou na eficiência. Samuel, do Barreiros, fez boas defesas. No geral, faltou calma ao time de Caruaru para controlar a partida e paciência para tomar as melhores decisões. Geyson ainda carimbou a trave aos 31 minutos. Os visitantes tentaram chegar em contra-ataques, mas pouco incomodaram o goleiro Igor Leonardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário