Por Redação do ge — Petrolina, PE
Hélio Miranda não é mais treinador do 1º de Maio. Segundo o treinador, a saída do clube foi por discordar da programação feita para os jogos contra o Barreiros, neste domingo, e contra o Ypiranga, que seria realizado na próxima sexta-feira, em Petrolina, mas foi, a pedido da diretoria, antecipado para terça-feira, em Caruaru.
Hélio Miranda, técnico do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
– Estou deixando o clube por não concordar com a logística de viagem para esses dois jogo, da forma que foi planejada sem a minha consulta. Mas, agradeço ao 1º de Maio pela oportunidade de mostrar meu trabalho. Saio com plena convicção que dei minha contribuição, e que vinha fazendo um excelente trabalho acompanhado de todos. Agradeço à torcida azulina pelo apoio.
De acordo com o presidente Josué Nascimento, não havia mais sintonia entre a diretoria e o treinador, o que motivou a interrupção do trabalho. O clube ainda não definiu o nome do substituto de Miranda. Neste domingo, a equipe será comandada pelo preparador físico.
- A imprensa não precisa se preocupar. Nós vamos sair de lá, nesses dois jogos que vamos fazer, classificados, com fé em Deus. Isso não vai abalar, não – afirma Josué.
O 1º de Maio está na quarta posição do grupo B, com 5 pontos ganhos em três jogos. Além de Barreiros e Ypiranga, o time ainda enfrenta o Pesqueira, fechando a fase de classificação da Série A2 do Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário