Por Redação do ge — Petrolina, PE
Com a vitória no clássico contra o 1º de Maio, o Petrolina fechou a segunda fase da Série A2 do Pernambucano na liderança do grupo D, com nove pontos ganhos em três partidas. O bom desempenho, deu à Fera Sertaneja o direito de fazer dois dos três jogos do quadrangular final em casa, no estádio Paulo Coelho. O técnico William Lima destacou a importância do time manter a concentração na reta final do campeonato.
William Lima, técnico do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
– O primeiro objetivo foi classificar em primeiro lugar, conseguimos. Agora começa uma nova competição, zera tudo e são quatro pra duas vagas. A gente vai fazer o primeiro jogo fora de casa e temos dois em casa. Então, é manter o foco, manter o trabalho, o que vem fazendo há três meses para que as coisas possam dar certo e a gente possa subir para a primeira divisão.
A estreia do Petrolina na fase decisiva da Série A2 será no domingo, fora de casa, contra o Caruaru City. As duas últimas partidas serão no Paulo Coelho. No dia 7 de novembro, a Fera recebe o América-PE. No dia 14, o confronto final será contra o Íbis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário