O dia do Ferroviário do Cabo começou com o anúncio de quatro reforços na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Até aí, tudo bem. Mas, não estava nos planos do time do Cabo de Santo Agostinho ser eliminado horas depois por conta do critério de cartões vermelhos.
Esse é o time dos atacantes Caça-Rato e MC Dadá Boladão, cantor de brega-funk com mais de 1 milhão de seguidores. O Ferroviário chegou na rodada final dependendo só de si para garantir a classificação até a segunda fase, algo que parecia bem encaminhado.
Porém, a equipe acabou perdendo nesta terça-feira para o América-PE por 2 a 0 e se complicou. Isso porque o Atlético-PE - que corria por fora e tinha poucas chances de classificação - venceu pelo mesmo placar e empatou nos três primeiros critérios de desempate com o Ferroviário: vitórias (2), saldo de gols (2) e gols pró (7).
A vaga só foi definida nos cartões vermelhos. Três jogadores do Ferroviário haviam sido expulsos, contra dois do Atlético-PE. Um prejuízo incalculável para o Trinca-ferro, que havia apresentado quatro reforços antes do jogo, confiando na classificação assegurada (postagem abaixo). Entre os contratados, estava o lateral-esquerdo Evandro, ex-Sport.
Por Redação do ge — Cabo de Santo Agostinho, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário