segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Petrolina vence o 1º de maio e vai para às quartas na liderança do grupo A

O segundo clássico entre Petrolina e 1º de Maio na Série A2 do domingo terminou com o placar de 1 a 0 para a Fera Sertaneja. O gol da vitória no estádio Paulo de Souza Coelho foi marcado por Eduardo bem no início do segundo tempo. Com o resultado, o Petrolina encerrou a primeira fase da competição na liderança do grupo A, com 16 pontos. Enquanto, o azulino passa para próxima fase, com 10 pontos.
O técnico do Petrolina, Pedro Manta, falou da partida contra o 1º de Maio.
-A equipe tinha a posse no primeiro tempo, mas não agrediu o adversário. No segundo tempo, a gente fez essas colocações para o grupo, um pouquinho mais de atitude, um pouquinho mais de movimentação, um pouquinho mais de ação, para que a gente ficasse mais com a bola, diminuísse mais o espaço, apertasse mais as nossas linhas para forçar o erro do 1º de maio.
Técnico  do Petrolina Pedro Manta fala da vitória da Fera Sertaneja — Foto: Reprodução/ TV Grande RioTécnico  do Petrolina Pedro Manta fala da vitória da Fera Sertaneja — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Técnico do Petrolina Pedro Manta fala da vitória da Fera Sertaneja — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
A arrumação feita por Manta no time no 2º tempo do jogo deu a vitória ao Petrolina. Agora o foco do grupo são as quartas de final do A2.
-A equipe está de Parabéns, o grupo todo está de parabéns. Não é fácil fazer uma segunda divisão com as dificuldades. A gente sai como líder geral da competição, mas agora é mata-mata, é outro campeonato.
Helio Miranda agora foca nas quartas de final da competição — Foto: Reprodução/ TV Grande RioHelio Miranda agora foca nas quartas de final da competição — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Helio Miranda agora foca nas quartas de final da competição — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
O técnico do 1º de Maio, Hélio Miranda, lamentou a derrota para a fera sertaneja.
- Conseguimos a classificação, infelizmente deram uma bobeira, acho que a gente se apresentou até bem, mas um erro da minha defesa deu a vitória ao Petrolina. Agora é trabalhar para as quartas de final.
O primeiro jogo das quartas de final acontece no dia 4 de outubro, às 15h. O Petrolina enfrenta o Cabense. Já o azulino enfrenta o Íbis, primeiro colocado do grupo D.

Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário