sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pedro Manta evita euforia e diz que o Petrolina ainda não ganhou nada

O técnico do Petrolina, Pedro Manta, pretende trabalhar forte com o time para enfrentar a Cabense na próxima quarta-feira, no estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina, pela Campeonato Pernambucano da Série A2. Apesar da vitória da Fera Sertaneja por 1 a 0, no jogo de ida contra o Azulão, no Cabo de Santo Agostinho, Manta disse que eles ganharam apenas a ‘primeira parte' do campeonato.
Pedro Manta espera crescimento do Petrolina na Série A2 — Foto: Reprodução / TV Grande RioPedro Manta espera crescimento do Petrolina na Série A2 — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Pedro Manta espera crescimento do Petrolina na Série A2 — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
-É outra guerra, outro jogo difícil. Nós não ganhamos nada, ganhamos apenas a primeira parte. Damos uma folga hoje ao grupo e voltamos no sábado para trabalhar forte, até o jogo da quarta-feira. Vamos estudar os pontos forte e fracos da Cabense e saber jogar, para a gente puxar o sucesso nesse jogo da volta.
Para motivar o time rumo à semifinal da competição, Manta faz um pedido para a torcida da Fera Sertaneja.
-Eu peço a vocês o chamamento do nosso torcedor, da nossa cidade. É um momento único para a gente poder levar de volta o Petrolina a elite do futebol pernambucano.
Sobre o confronto que ocorreu no Cabo de Santo Agostinho na quinta-feira contra a Cabense, Manta considerou como um ‘encontro difícil’.
- É um adversário que tem qualidade. Vale salientar, a garra dos meninos, nossa equipe, os guerreiros em campo que teve um posicionamento tático importante para a vitória, um posicionamento fundamental. A equipe estava encaixada com uma boa movimentação, eles foram obedientes taticamente.

Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário