O próximo desafio do Decisão na Série A2 não será nada fácil. A equipe encara o Petrolina na semifinal, que já tem o jogo de ida neste domingo, fora de casa.
A equipe enfrentou problemas e teve dificuldade diante do Vera Cruz. Para o técnico Paulo Júnior a situação contra o Petrolina não será diferente, principalmente pela distância da viagem para o Sertão, de quase nove horas de estrada.
- A viagem é muito longa, tivemos um jogo muito desgastante na quarta, com um gramado em condições não muito boas e vamos pegar a estrada numa viagem distante. Petrolina é muito quente, mas eles sabem que precisam superar e sabem que não podem deixar a decisão para o jogo em casa. Precisamos de tranquilidade em casa.
Na semifinal não existe vantagem por gol marcado fora de casa. O técnico Paulo Júnior quer o Decisão buscando o jogo contra o Petrolina e acredita na vitória no Sertão.
- Nós vamos lá para vencer o jogo. É muito complicado deixar isso para o jogo de casa, tem a ansiedade, a torcida começa a pressionar, o psicológico atrapalha. Se a gente consegue vencer lá, dá mais tranquilidade em casa.
Petrolina e Decisão jogam no domingo, às 16h, no estádio Paulo Coelho. A partida de volta está marcada para a quarta-feira, às 15h, no estádio Artur Tavares.
Por GloboEsporte.com — Bonito, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário