sexta-feira, 5 de outubro de 2018

1º de Maio é absolvido no TJD-PE e partida contra o Íbis pela Série A2 será remarcada

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgou na noite de quinta-feira os dois processos que envolviam o time 1º de Maio, que disputa a Série A2 do Pernambuco. Segundo o presidente do azulino, Josué Nascimento, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já comunicou a equipe que o parecer foi favorável em relação às questões que estavam em pauta e o time foi absolvido das acusações.

-Acabei de receber o comunicado da Federação, através do presidente Evandro Carvalho, que o julgamento foi favorável ao 1º de Maio, quanto a essas duas questões que estão aí e que foram em pauta. Graças a Deus, a defesa que nós fizemos, provamos a inverdade”, comentou.

Foram julgados dois processos contra o azulino. Um deles, o 1º de Maio foi enquadrado no Artigo 206, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre atrasar o início do jogo. O atraso aconteceu na partida de estreia da Série A2, contra o Petrolina. A segunda acusação foi sobre a escalação de um jogador irregular na partida entre Serrano e 1º de Maio, do dia 9 de setembro pela Série A2.

Com o resultado do julgamento, Josué Nascimento disse que nesta sexta-feira deve ser remarcado o jogo entre 1º de Maio e Íbis pela Série A2 do Pernambucano. A partida foi anulada devido a realização do julgamento do azulino.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o TJD, mas não teve retorno de informações sobre o julgamento.

Por Juliane Peixinho, GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário