Classificado para a final do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Petrolina vai ter que enfrentar uma batalha fora das quatro linhas. Eliminado pela Fera Sertaneja na semifinal, o Decisão protocolou na Federação Pernambucana de Futebol (FPF) uma denúncia alegando que o time petrolinense escalou de forma irregular o jogador Alemão.
Petrolina e Decisão se enfrentaram na semifinal da Série A2. A Fera Sertaneja conseguiu a vaga na final — Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com
Em entrevista, por telefone, ao GloboEsporte.com, Valdir Lins, responsável por fazer a regularização dos jogadores do Petrolina, garantiu que Alemão tinha plenas condições de atuar pela Fera Sertaneja. O zagueiro foi expulso no dia 12 de agosto, quando defendia o América-PE no estadual sub-20.
– Acredito que seja desespero deles por ter perdido a partida. Não observou a realidade e deu o chute. Está tudo certo. O Petrolina está certo na utilização do jogador. Ele jogou no sub-20, foi expulso, cumpriu a suspensão automática na partida seguinte, antes de vir para o Petrolina. Dia 12 de agosto foi expulso, cumpriu no dia 18 e só veio jogar no Petrolina depois do dia 24, quando entrou no BID e jogou dia 26 - afirma Valdir.
Pedro Manta segue trabalhando a equipe para a final da Série A2 — Foto: Emerson Rocha
De acordo com o técnico Pedro Manta, o Petrolina está tranquilo e segue trabalhando visando a final da Série A2. Oficialmente, o clube espera a definição doo adversário que sairá da partida entre Serrano e Centro Limoeirense. O treinador da Fera Sertaneja vai até Afogados da Ingazeira para acompanhar a partida.
– Estamos na final, estamos tranquilos. Vamos pra guerra. A gente agiu de maneira certa, não tem nada errado.
Por GloboEsporte.com — Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário