domingo, 28 de outubro de 2018

Pedro Manta cita características do Centro Limoeirense, rival do Petrolina na final da Série A2 do PE

O adversário do Petrolina na final da Série A2 do Campeonato Pernambucano foi definido. A Fera Sertaneja vai decidir a vaga na elite do estadual de 2019 com o Centro Limoeirense, que eliminou o Serrano. O técnico Pedro Manta está atendo e estudando o rival na decisão do título da segundona.
Pedro Manta está estudando o rival da Fera Sertaneja na decisão da Série A2 — Foto: Reprodução/ TV Grande RioPedro Manta está estudando o rival da Fera Sertaneja na decisão da Série A2 — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Pedro Manta está estudando o rival da Fera Sertaneja na decisão da Série A2 — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
– Pegamos alguns jogos deles, alguns vídeos, estamos fazendo algumas avaliações do adversário. Eu estive no primeiro jogo, lá em Afogados da Ingazeira, quarta-feira passada. É uma boa equipe a do Centro, uma equipe bem posicionada, muito forte. O campo lá em Limoeiro é um capo de bola viva. Desse jogo passado eu já estou com VT dele, já tenho o jogo todo para dar uma analisada – afirmou o treinador do Petrolina.
A partir das observações que tem feito do Centro Limeirense, Pedro Manta destacou algumas qualidades do rival.
– É um rival forte, que a gente está fazendo uma leitura dele, entendendo a maneira de jogar deles na casa deles. É um time muito rápido, muita bola parada, ofensiva, eles jogam muito de primeira. Estamos estudando toda uma característica do adversário, nos preparando para esses dois confrontos, nesse jogo de 180 minutos e ao mesmo tempo trabalhando forte para tentar neutralizar toda essa capacidade que tem o Centro.
As partidas da final estão agendadas no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para a quarta-feira, em Limoeiro, e para o domingo, 4de novembro, em Petrolina. Antes da realização das partidas, na terça-feira a Fera Sertaneja será julgada no TJD-PE pela suposta escalação irregular do zagueiro Alemão.

Por GloboEsporte.com — Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário