quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PARCERIA ÍBIS/FUNESO RENDE FRUTOS

Depois de não vencer no Campeonato Pernambucano da Série A2 em 2012, o Íbis voltou com tudo nesta temporada. Fortalecido pela parceria com a Fundação de Ensino Superior de Olinda (Funeso), o Pássaro Preto tem o melhor início de competição dos últimos sete anos.

O Íbis terminou a primeira fase da A2 dividindo a liderança do Grupo C com o Olinda, ambos com 15 pontos. O Pássaro Preto levou desvantagem no saldo de gols (8×4). Mesmo assim, o “Pior do Mundo” tem muito o que comemorar.

Com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Íbis faz a melhor campanha na Série A2 desde 2006. No geral, o Íbis terminou a primeira fase no sexto lugar. Em 2005, o Pássaro Preto teve cinco vitórias e três derrotas nos oito primeiros jogos.

“No ano passado a gente só participou da competição e não almejava a classificação. Com a parceria com a Funeso, eu tinha certeza que a gente faria uma boa equipe e uma boa competição”, comentou o presidente de honra do Íbis, Ozir Ramos. “Tenho certeza que a gente vai incomodar muita gente. Vamos tentar chegar à Primeira Divisão”, completou.

Para Diretor Geral da Funeso, Mário Marques de Santana, a parceria está valendo a pena. “É uma parceria muito forte. O Íbis é time de história e a Funeso também tem muita tradição nos seus 42 anos. Estamos contentes com o investimento e a campanha do Íbis”, afirmou.

Na estreia da segunda fase, o Íbis visita o Sete de Setembro, nesta quinta-feira, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.

Fonte: Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário