O ex-mito do Íbis e atual desafeto mercenário miserávi Nininho, está defendendo atualmente as cores do Centro Limoeirense, clube tradicional do interior de pernambuco que acabou de completar 1000 anos.
Como todos sabem, depois de fazer fama, sucesso e de ganhar milhões, carros e mulheres no Íbis, o jogador recebeu uma proposta que o garantiria o mesmo salário, porém, sem precisar realizar os lances mágicos dos tempos em que jogava no glorioso ìbis. E o resultado disso foi evidente. Enquanto o Centro Limoeirense jogava a primeira fase, Nininho era visto passeando de lancha anfíbia no Rio Tietê, em São Paulo. Apenas em um dos oito jogos do Centro (11/09 contra o Vera Cruz) o mercenário foi relacionado para fazer o migué.
Mas agora a parada é mais dura. Tudo indica que Nininho Mercenário enfrentará o Íbis e a fúria da torcida do Pássaro Preto já que os dois times caíram no mesmo grupo da segunda fase do Pernambucano A2. Enquanto o ex-mito vai afiando as chuteiras para o embate, a torcida do íbis já sinaliza que fará protestos contra o antigo Ídolo nas duas partidas garantidas entre as equipes nas próximas semanas.
Fonte: Site do Íbis Mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário