quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CENTRO ACERTA COM BALA E ROSEMBRICK

O Centro Limoeirense não está poupando esforços para conquistar o acesso no ano do seu centenário. E aposta dos dirigentes do Dragão está sendo na experiência. Depois de contratar do meia Rosembrick, os limoeirenses, nesta terça-feira (24), oficializaram a contratação do atacante Carlinhos Bala.

Apesar de Rosembrick ter atuado da vitória do Centro Limoeirense por 2×0 sobre o Íbis, na última segunda-feira, inclusive contribuindo com assistência para um dos gols, o meia participou da apresentação de Carlinhos Bala, realizada em um empresarial na Ilha do Leite, no Recife.

“A ideia de contratar os dois surgiu do técnico Carlos Júnior. Queríamos um jogador para o amistoso comemorativo e foi sugerido Carlinhos Bala”, disse o presidente do Centro Limoeirense, José Roberto Rodrigues.

Para a surpresa do dirigente, Bala chegou em Limoeiro acompanhado do amigo Rosembrick. Os dois participaram da vitória por 3×0 sobre o Campinense, no estádio José Vareda. Após a atuação, o meia aceitou defender as cores do Dragão na Série A2 deste ano.

Depois de alguns dias, foi a vez de chegar a um acerto com Bala. “Fizemos uma parceria com o Gustavo Aguiar, da Garra (um dos patrocinadores do clube), já que os dois gostam de atuar juntos. Conversei com os dois atletas, eles disseram que vão dar tudo para colocar o Centro na primeira divisão. Se a gente subir, quero contar com os dois para a Série A”, disse o presidente.

Pela terceira vez os dois atuarão juntos na carreira. Em 2005, os dois ajudaram o Santa Cruz a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Dois anos depois Bala e Rosembrick defenderam o Sport.

Em Pernambuco, Rosembrick, além de Santa Cruz e Sport, atuou também por AGA, Ypiranga, Central, Salgueiro e Cabense. Já o Dragão será a quarta equipe pernambucana que Carlinhos Bala defenderá. Antes ele havia defendido as cores do Trio de Ferro da Capital.

O Centro Limoeirense é o vice-líder do grupo D do torneio, com três pontos e saldo de dois gols.

Fonte: Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário