Após retornar para seleto grupo de melhores clubes do Estado, o Vitória traçou dois objetivos para o Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. Além de permanecer por mais um ano na elite, o Tricolor das Tabocas quer lutar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
"Nosso principal objetivo e permanecer na Série A, mas lutaremos por uma vaga na Série D. Se acontecer no primeiro turno será bom demais. Se não vamos um lutar por ela no segundo", afirmou o presidente do Vitória Paulo Roberto Arruda.
Campeão da Série A2 2013, o Tricolor das Tabocas passou por mudanças no comando do elenco. Um dos responsáveis pelo acesso, o técnico Maurílio Silva saiu e Caio Couto chegou para o seu lugar. Apenas quatro atletas deixaram o elenco, enquanto outros quatro foram contratados. Os dirigentes, porém, ainda vão em busca de mais jogadores.
"Não deu para acertar com o Maurílio, que fez um excelente trabalho. Sempre há mudanças quando se é campeão. Algumas acontecem mesmo quando voce não quer", afirmou Paulo Roberto Arruda.
Apesar de jovem, Caio Couto, 37 anos, possui experiência tanto no futebol masculino, quanto no feminino. Trabalhou nas categorias de base do América/RJ, Fluminense e Botafogo. No feminino comandou a Seleção Brasileira Sub-20 e o próprio Vitória.
"Posso dizer que sou oriundo do futebol masculino e tive uma passagem pelo feminimo. O nordeste é um mercado promissor, bastante interessante", comentou Caio Couto. Ele trabalhará ao lado de Peu Santos, que será o coordenador técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário