O Pesqueira teve uma boa participação na sua primeira vez no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Este ano, os pesqueirenses conseguiram terminar no sexto lugar na primeira parte do Estadual. Por pouco, o time não conseguiu a classificação para a semifinal. Para o Estadual 2014, a equipe aposta novamente no técnico Humberto Santos, que montou o grupo visando a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
"Estamos indo bem, com o time montado, com 27 atletas. Vamos brigar em condições de igualdade pela vaga na Série D, apesar de ter times com o investimento maior do que o nosso", comentou o técnico Humberto Santos, que colocou o time na elite do futebol Estadual 2012 e este ano conseguiu subir com o América.
Os destaques do elenco do Pesqueira são o goleiro Geday, o zagueiro Stanley, o meia Marcelo Paraíba e o atacante Luciano Dias, além da base do Estadual deste ano. A ausência mais sentida é do atacante Jonathan Balotelli, que foi revelado pelo clube e está no Sport. "Tivemos um bom retrospecto e montamos um time competitivo", garantiu Humberto.
Na primeira rodada, o Pesqueira folga. O time só estreia no dia 11, fora de casa, contra o Serra Talhada. Por sinal, os pesqueirenses estão organizando o Estádio Joaquim José de Brito para jogar em casa. O gramado foi totalmente trocado, torres de iluminação e arquibancadas foram colocadas. "Vamos começar o Campeonato em campo neutro, mas esperamos jogar em casa o mais rápido possível", finalizou Humberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário