Por Redação do ge — Caruaru, PE
A Federação Pernambucano de Futebol (FPF) divulgou os grupos da Série A2 do Pernambucano e também o formato da competição. Nesta temporada, foram formadas duas chaves de sete clubes, divididos de acordo com o critério de regionalidade.
Enquanto equipes como Porto, Decisão e Serra Talhada ficaram de fora, o Caruaru City estreia no futebol profissional. Serrano e Ypiranga vão tentar o acesso por mais um ano. Veja a repercussão do regulamento entre os presidentes dos clubes.
Evandro Marinho, presidente do Caruaru City
- O Caruaru City já vem se preparando para disputar uma competição profissional desde 2015. Esse ano será nossa primeira vez, já com uma responsabilidade muito grande que é representar Caruaru. A gente vem se preparando bem, conseguimos boas parcerias na cidade e agora é trabalhar. Vamos em busca desse objetivo audacioso que é conseguir o acesso já nesse primeiro ano.
Caruaru City já está treinando no CT Ninho do Gavião — Foto: Ascom Caruaru City
Rômulo Leão, presidente do Serrano
- O Serrano gostou do regulamento, desse formato de ser regionalizado. Isso ajuda a diminuir os custos. O clube está se preparando para sua apresentação até o final do mês. Depois é só se preparar para a estreia e para essa volta brilhante do clube.
Edimauro Torres, presidente do Ypiranga
- O Ypiranga iniciou os trabalhos na semana passada, estamos focados em formar uma equipe competitiva para o campeonato. Regulamento foi feito, teremos que viajar ao Sertão, mas espero que a gente chegue na fase final.
Equipe do Ypiranga-PE já está sendo montada — Foto: Ypiranga / Divulgação
Confira os grupos da Série A2
Grupo A
1º de Maio, Petrolina, Serrano, Pesqueira, Ypiranga, Caruaru City e Barreiros
Grupo B
América, Íbis, Cabense, Ferroviário, Atlético-PE, Ipojuca e Centro Limoeirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário