Um dia depois de completar 35 anos, o folclórico atacante foi anunciado no Ferroviário do Cabo para jogar a Série A2 do Pernambucano
Aos 35 anos, Flávio Caça-Rato não jogava desde 2019 (Foto: Divulgação) |
Interminável. Um dia depois de completar 35 anos, o atacante Flávio Caça-Rato, ídolo do Santa Cruz e um dos personagens mais folclóricos do futebol pernambucano, foi apresentado pelo Ferroviário do Cabo como um dos reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2021.
Caça-Rato não entra em campo desde 2019 quando disputou a mesma competição pelo Decisão e marcou dois gols em oito jogos. Na mesma temporada, também defendeu o Atlético de Itapemirim e, pelo Campeonato do Espírito Santo, marcou um gol em nove jogos disputados.
No ano passado, o atacante chegou a ser anunciado pelo Vitória da Conquista, mas acabou não entrando em campo e, dessa maneira, não joga há quase dois anos. A última partida foi pelo Decisão em 13 de outubro de 2019, pela Série A2 do Pernambucano. Agora, vai tentar chegar a elite do futebol de Pernambuco com o Ferroviário.
Apesar de ter sido formado nas categorias de base e revelado pelo Sport em 2005, Flávio Caça-Rato, fez história no rival Santa Cruz. No Arruda, passou quatro temporadas, disputou 124 jogos e marcou 19 gols, além de ajudar nas coquistas do tricampeonato estadual, sendo um dos heróis em 2013, marcando um dos gols da final contra o Leão.
Dentre outros clubes, Caça-Rato passou por América-RN, Tupi-MG, Guarani e Remo. Em Pernambuco, também teve uma passagem de sucesso pelo Cabense, rival do Ferroviário do Cabo. No aguardo do início da Série A2, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou os clubes participantes e a data de início da competição.
Créditos: www.esportesdp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário