Uma das principais equipes formadoras de atletas do Nordeste pode ficar de fora da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Porto de Caruaru apresentou balanço financeiro e está apta para a segundona, mas o presidente da equipe, José Porfírio, afirmou que ainda não decidiu se vai participar da competição de acesso.
- Está difícil pra gente. Porém, estamos conversando com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Se houver alguma possibilidade a gente participa. Para participar só por participar, pra depois o Porto ficar devendo alguma coisa, não é interessante para nós.
O Gavião do Agreste caiu para a segunda divisão do Pernambucano em 2016 e não voltou mais. O arbitral está marcado para a próxima segunda-feira, que é o prazo final para decidir os participantes.
- Ainda não tenho a confirmação certa por que envolve muita coisa. Tem alguns clubes brasileiros, times grandes, que devem ao Porto parcelas de alguns jogadores que foram feitas parcerias. O Porto tem para receber, porém todos atrasaram os pagamentos. Então, o clube não vai confiar que na hora do campeonato vai receber essas parcelas e depois falhar com algum pagamento. O Porto nunca fez isso e nem pretende.
A gente não quer correr risco. Se não participar esse ano, participa ano que vem - pontuou José Porfírio.
Por Redação do ge — Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário