O Ferroviário-PE começou a movimentação fora das quatro linhas para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Primeiro, a equipe que estava sediada na cidade de Bezerros, no Agreste, desde 2019 voltou para o município de origem: Cabo de Santo Agostinho.
Além disso, o Ferrim anunciou o treinador e as primeiras contratações para a segundona. O técnico será Alexandre Lima, que conquistou a competição e o acesso com o Pesqueira em 2017. Ele também tem passagens por clubes como Flamengo de Arcoverde, Serra Talhada, Afogados, Decisão, Auto Esporte-PB e Internacional-PB.
A equipe também divulgou as primeiras contratações: os zagueiros Alenilson (ex-Decisão e Sete de Setembro) e Fabinho (ex-Pesqueira), o lateral-esquerdo William Luz (ex-Santa Cruz e Sete de Setembro), o lateral-direito Nem (ex-Petrolina), os goleiros Henrique (ex-Porto) e Lucas (ex-Vitória-PE), os atacantes Raniel (ex-Pesqueira e Sete) e Rogério (ex-Vitória-PE) e o meia Tiago Bagagem (ex-Afogados).
Alenilson será um dos zagueiros do Ferroviário — Foto: Decisão / Divulgação
O técnico Alexandre Lima informou que novos jogadores serão anunciados nos próximos dias. A apresentação do elenco está marcada para o dia 26 de julho. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) definiu a forma de disputa, mas ainda não divulgou os clubes participantes e a data de início do torneio.
Por Redação do ge — Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário