O Porto-PE de Caruaru está oficialmente fora da disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021. O Tricolor do Agreste fica fora de uma competição oficial pela primeira vez desde 1994.
Em entrevista ao ge, o presidente José Porfírio confirmou a ausência do Gavião na segunda divisão e explicou o que motivou a retirada.
- O Porto vai ficar de fora por dois motivos: um é a pandemia e o outro é por que alguns clubes estão devendo ao Porto e não estão pagando no momento. A gente entende, estamos tendo paciência e o Porto não deve nada a ninguém - afirmou Porfírio.
Porto durante treino no Ninho do Gavião — Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com
O Porto participou dos primeiros arbitrais para a competição e havia demonstrado interesse de disputar o torneio. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) definiu a forma de disputa, mas ainda não divulgou os clubes participantes e a data de início do torneio. A última vez que a equipe disputou a primeira divisão foi em 2016.
- É melhor dar uma parada agora. O torcedor pode ficar tranquilo que em breve vamos voltar do mesmo jeito, sem dever nada a ninguém, e fazendo a mesma base - finalizou José Porfírio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário