O Sete de Setembro estava vencendo o Íbis e ficando mais perto da elite do futebol pernambucano até os 41 minutos do segundo tempo, no estádio Ademir Cunha. O empate em 2 a 2 deixou o técnico Cícero Monteiro chateado com o time. Para ele, o resultado mais justo seria a vitória.
- A gente sabia que ia encontrar muita dificuldade contra o Íbis. É uma equipe que joga solta e sem responsabilidade, além de ser bem treinada. O resultado, pela circunstância, de estar na frente e tomar um gol no final, a gente sai triste. Poderíamos ter administrado a vitória.
Apesar de ficar na bronca com o resultado, o treinador afirmou que o empate foi dentro do planejado, mas que agora só a vitória interessa.
- O empate estava dentro do planejado, a gente só não podia perder. Agora vamos fazer um bom jogo domingo, recuperar e conseguir a vitória.
Sete de Setembro e Porto decidem uma vaga no estádio Gigante do Agreste, às 15h, no domingo. A partida é válida pela última rodada do hexagonal. Quem vencer volta à primeira divisão em 2021.
Por Redação do ge — Garanhuns, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário