O campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2020 foi o Vera Cruz. O Galo das Tabocas volta à elite do estadual após cinco anos e se torna o recordista em conquistas da competição com o quarto título. Além do clube, quem também está se acostumando a vencer o torneio é o técnico Nilson Corrêa, que chega ao segundo título da segundona.
- Vencer é sempre bom, mas ser campeão é o máximo que você alcança. Nós entramos com esse objetivo de subir e viemos com o plus, que é o título. É importante pra minha carreira de treinador e para a cidade de Vitória de Santo Antão, que agora tem dois times na primeira divisão - afirmou Nilson.
Nilson no Decisão — Foto: Reprodução / TV Asa Branca
O treinador também elogiou o grupo e parabenizou o empenho de todos os jogadores do elenco.
- O Vera Cruz é um time de tradição e merecia estar de volta. Nós mostramos uma consistência melhor que os adversários ao longo do campeonato. O trabalho dos atletas foi coroado e a cereja foi colocada no topo do bolo.
Ídolo de Santa Cruz e Náutico quando goleiro, o treinador de 44 anos já havia conquistado a competição em 2019. Ele comandou o Decisão no título da segundona do estadual. Ele também treinou a equipe de Bonito na primeira divisão e treinou clubes como Porto e Flamengo de Arcoverde.
Por Redação do ge — Vitória de Santo Antão, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário