terça-feira, 6 de novembro de 2018

Waguinho se despede do Petrolina com título e cita sensação de 'dever cumprido'

Capitão e jogador mais experiente do Petrolina na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o meia Waguinho, de 34 anos, encerra sua passagem pela Fera Sertaneja com o título invicto da segundona e o acesso para a primeira divisão do estadual. O meia, que assumiu ter um pré-contrato assinado com a equipe do Macaé, disse que se despede do tricolor petrolinense com a sessação de dever cumprido.
Waguinho recebe o troféu de Campeão Pernambucano da Série A2 — Foto: Emerson RochaWaguinho recebe o troféu de Campeão Pernambucano da Série A2 — Foto: Emerson Rocha
Waguinho recebe o troféu de Campeão Pernambucano da Série A2 — Foto: Emerson Rocha
– Eu estou com o pré-contrato assinado com a equipe do Macaé, do Rio de Janeiro. Estou viajando nessa semana. Eles queriam que eu viajasse antes, pedi que deixassem eu terminar o meu compromisso e foi muito bom fechar com o título - afirma o jogador.
Capitão do Petrolina vai jogar no Macaé — Foto: Emerson RochaCapitão do Petrolina vai jogar no Macaé — Foto: Emerson Rocha
Capitão do Petrolina vai jogar no Macaé — Foto: Emerson Rocha
Apesar da larga experiência no futebol, Waguinho diz que o título conquistado no domingo com o Petrolina é como se fosse o primeiro da carreira. Durante a comemoração do título, o meia era um dos mais animados.
– É uma sensação única, mesmo depois de tanta rodagem, com 34 anos, é como se fosse a primeira vez que sou campeão. É um sabor muito diferente, estou muito feliz, agradeço a Deus pela oportunidade. Quero dizer que é muito gratificante. Muito obrigado a todos, principalmente minha família, minha esposa, minha filha e ao bom Deus. É muito gostoso ser campeão.

Por Emerson Rocha — Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário