terça-feira, 6 de novembro de 2018

Artilheiro do Petrolina, Douglas celebra o título e o acesso para a primeira divisão do PE

O volante Douglas terminou a Série A2 como vice-artilheiro da competição e principal goleador do Petrolina, com cinco gols marcados. O jogador de 26 foi fundamental na campanha da Fera Sertaneja que, em 11 jogos, conseguiu sete vitórias e quatro empates. O volante disse que o momento agora é de agradecer e comemorar o título invicto e a vaga na elite do futebol de Pernambuco.
Douglas terminou a Série A2 como artilheiro do Petrolina — Foto: Emerson RochaDouglas terminou a Série A2 como artilheiro do Petrolina — Foto: Emerson Rocha
Douglas terminou a Série A2 como artilheiro do Petrolina — Foto: Emerson Rocha
– Primeiramente agradecer a Deus por essa campanha e por esse título. Graças a Deus conseguimos dar alegria pra essa torcida maravilhosa de Petrolina e dar o acesso para a primeira divisão. Agora é comemorar e agradecer a Jesus porque ele nos honrou – destaca.
Douglas lembrou que o bom aproveitamento no ataque é uma de suas principais características dentro de campo.
– Isso é uma das principais jogadas minha, que eu tenho com muita força, que é chegar bem no ataque. Graças a Deus, fui bem e consegui ajudar minha equipe. Eu e o grupo da gente conseguimos esse acesso maravilho.

Por Emerson Rocha — Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário