domingo, 4 de novembro de 2018

“Tem que jogar com o coração na chuteira”, afirma Pedro Manta às vésperas da final

Texto : Maria Akemi
O sábado (3) foi marcado pelo último treino do Petrolina antes da final do Campeonato Pernambucano da Série A2. A Fera Sertaneja está prestes a fazer história, conseguindo o acesso de forma invicta e também o título da Segunda Divisão em mais uma ocasião.
Pedro Manta, treinador da Fera Sertaneja adiantou o que a torcida deve ver amanhã (4) quando for ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, às 16h, diante do Centro Limoeirense.
“Muita garra, muita gana e principalmente comprometimento. O que a gente fez no passado não vai valer mais nada, o que vale agora é nesse jogo, nessa decisão. É ter muita humildade pra jogar, ter foco e determinação. Saber jogar com inteligente, o adversário tem qualidade e não chegou aqui por acaso”, destaca o comandante.

“Final tem um friozinho na barriga diferente, eu digo que você joga mais com o coração do que com as pernas. É trabalhar a mentalidade do grupo, é a mesma equipe, a mesma postura. Decisão a gente tem que jogar com o coração na chuteira”
, afirmou.Driblar a ansiedade é o grande desafio e Manta, que já tem no seu currículo cinco acessos, sabe bem o que fazer para manter a concentração dos seus atletas.
Para o jogo de amanhã Manta tem o retorno do zagueiro Wellington, suspenso na primeira partida por suspensão. Dessa forma, Jefferson Petrolina, titular no jogo de quarta-feira deve voltar ao banco de reservas.
por Agenciach

Nenhum comentário:

Postar um comentário