quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Presidente do 1º de Maio diz que mudança do dia do jogo contra o Serrano foi pra 'fugir' da concorrência com a TV

A partida entre 1º de Maio e Serrano, que seria disputada no domingo, às 15h, no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, foi antecipada para sábado, às 16h. A mudança feita pela Federação Pernambucana de Futebol foi para atender um pedido da diretoria do Azulino. De acordo com o presidente do clube, Josué Nascimento, a intenção é fugir da concorrência com os jogos transmitidos pela televisão.
Josué Nascimento, presidente do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande RioJosué Nascimento, presidente do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Josué Nascimento, presidente do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
– A gente ia competir com a TV. O jogo era 15h, como o sol aqui é muito forte, iam transferir pra 16h, com a concorrência da televisão. No sábado, o jogo vai ser às 16h, um horário legal, sem a concorrência da TV – explica Josué.
O objetivo do 1º de Maio é atrair o torcedor para o estádio. A previsão é que s ingressos para o confronto comecem a ser vendidos na quinta-feira. A entrada custará R$10. Este será o segundo jogo entre as equipes. No domingo passado, o Azulino venceu o Serrano, fora de casa, por 1 a 0.

Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário