sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Hélio Miranda quer usar clássico contra o Petrolina para fazer ajustes no time do 1º de Maio

Classificado para as quartas de final do Campeonato Pernambucano da Série A2, a equipe do 1º de Maio fecha a fase inicial da competição neste domingo, no clássico contra o Petrolina, que será disputado às 16h, no estádio Paulo de Souza Coelho. O jogo vale a liderança do grupo A, dando vantagem de decidir o mata-mata em casa.
Hélio Miranda quer ajustar o 1º de Maio para as quartas de final do Pernambucano  — Foto: Reprodução/ TV Grande RioHélio Miranda quer ajustar o 1º de Maio para as quartas de final do Pernambucano  — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Hélio Miranda quer ajustar o 1º de Maio para as quartas de final do Pernambucano — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
Para ficar com a liderança do grupo e enfrentar o segundo colocado do grupo D, o 1º de Maio precisa vencer o Petrolina por dois gols de diferença. Mesmo acreditando que é possível fazer o resultado, o técnico do Azulino, Hélio Miranda, jogou o favoritismo da partida para a Fera Sertaneja.
– A gente sempre pensa em buscar o primeiro lugar. Sabemos que é difícil, porque tem o número de gols que temos que fazer, mas não é impossível. Sabemos que o favorito é Petrolina, a equipe que tem mais estrutura, um poder maior, mas é um clássico e, dentro de um clássico, tudo é possível. Eu acredito muito na força da minha equipe.
Além da busca pela liderança, Hélio Miranda diz que o jogo contra o Petrolina é ideal para ajustar o time visando a próxima fase da Série A2.
– Os primeiros jogos deu para perceber alguns erros. E, esse jogo contra o Petrolina, não é só pelo primeiro lugar e, sim o ajuste da equipe pensando nas quartas de finais.
Este será o segundo jogo entre 1º de Maio e Petrolina. Na estreia da Série A2 a Fera Sertaneja venceu o Azulino por 1 a 0.

Por GloboEsporte.com — Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário