O Porto precisa de uma vitória simples para garantir vaga na próxima fase e ficar mais perto de voltar à elite do futebol pernambucano. Mas, para isso, terá que bater o Decisão neste domingo, às 15h, no estádio Artuzão, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Além da dificuldade da partida, o Falcão tem a seu favor um retrospecto de oito jogos sem derrota em casa. Porém, Janduir Lira, técnico do Porto, afirma que marcas existem para serem batidas.
- Se conseguirmos vencer lá, também praticamente garantimos a classificação, será um jogo decisivo pra gente. Sabemos desse retrospecto deles lá, mas essas coisas foram feitos para se quebrar. Vamos tentar conseguir a vitória e se classificar logo. É importante também não perder o jogo, um ponto lá deixa a gente decidir em casa. Sabemos que será um jogo difícil, o Decisão exigiu bastante da gente em Caruaru. Vai ser difícil, mas temos condições de voltar com um bom resultado.
O comandante também disse que não deve fazer mudanças em relação ao time que venceu o mesmo adversário no Vera Cruz por 3 a 1.
- Estamos aguardando algumas avaliações médicas de jogadores. Vamos aguardar, mas em princípio a intenção não é mudar, é manter o time para conseguir o entrosamento. Não dá pra fazer testes em uma competição tiro curto como essa.
Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário